PT

/

ES

CANAL OUVIDORIA

A Ouvidoria tem a missão de representá-lo dentro da nossa empresa, garantindo que as suas manifestações sobre os serviços prestados pela organização sejam apreciadas, de forma independente e imparcial, até a sua efetiva conclusão.

Caso tenha alguma sugestão, reclamação ou solicitação, entre em contato conosco:

A Interact agradece sua colaboração.

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA

 

Com o propósito de orientar todas as partes interessadas à respeito dos principais objetivos, processos internos, filosofia empresarial, direitos, deveres e benefícios corporativos e individuais, disponibilizamos para download o Código de Ética e Conduta da Interact Solutions.

Código de Ética e Conduta da Interact Solutions:

Fale conosco!

Se a sua organização tem grandes negócios a realizar, a Interact possui soluções modernas e flexíveis em software para a gestão da estratégia, gerenciamento da performance das operações, gestão da qualidade, competências e riscos que resultarão no desenvolvimento da Inteligência Corporativa.

Copyright © 1999 - 2016 by Interact Solutions Ltda. Todos direitos reservados.  | +55 51 3710 5100   |   0800 643 5100