PERGUNTAS FREQUENTES

1. Quais os bancos de dados que o SA suporta?

 

Atualmente, temos clientes utilizando o sistema em produção nos bancos MySQL, Oracle, MS SQL Server e PostgreSQL. Outras opções de bancos de dados também são viáveis, devido a tecnologia utilizada no desenvolvimento do sistema.

 

2. É possível realizar integrações entre o SA e os demais sistemas da organização?

 

Sim. Uma das etapas de implantação do sistema é justamente a integração do SA com os demais sistemas da organização. A integração além de evitar retrabalho (redigitação das informações), inconsitência das informações, libera os colaboradores da alimentação dos dados para exercitarem a análise dessas informações, que é o que trará benefícios e vantagem competitiva para a organização.

 

 

 

3. Caso minha empresa não utilize a metodologia do Balanced Scorecard, mas já mantém controles através de indicadores e planos de ações, podemos utilizar o SA?

 

Pode. Apesar de adequar-se a metodologia do Balanced Scorecard, o SA possibilita a estruturação operacional dos indicadores e planos de ação, de maneira totalmente flexível e simples, de modo a atender as mais diversas estruturas de organização e planejamentos.

 

 

 

4. Posso organizar meus indicadores conforme os critérios da qualidade (PNQ)?

 

Claro. A estruturação dos indicadores é totalmente configurável e flexível, possibilitando a inclusive a adoção da classificação segundo os critérios da qualidade.

 

 

5. Os diversos módulos do SA são integrados? Posso por exemplo utilizar os módulos da qualidade sem utilizar a gestão estratégica?

 

Sim. Os módulos do SA são integrados, mas a integração não obriga à utilização simultânea dos módulos. Portanto, a utilização ou não de qualquer módulo do sistema é decisão sua.

 

 

6. Por se tratar de um sistema de indicadores estratégicos, logo vem a questão da confidencialidade das informações. O SA permite a restrição daquelas informações consideradas confidenciais?

 

Certamente. O SA implementa um refinado controle de acesso, diferenciando níveis de acesso de colaboradores e níveis de confidencialidade dos elementos do planejamento estratégico.

 

 

7. Qual é a modalidade de licenciamento do SA?

 

Ao adquirir o SA, a empresa adquire um determinado número de acessos simultâneos ao sistema. Isso possibilita que o sistema seja disponibilizado em todas as estações (computadores) da organização, sendo que restringe o acesso somente após excedido o número de acessos contratados.

 

 

8. Em relação ao suporte técnico e documentação, como a Interact procede?

 

Tanto o Suporte Técnico como a Documentação do Sistema estão inclusos na contratação do sistema.

 

 

9. O sistema emite alertas, lembretes, emails, ou relatórios para situações eventualmente críticas?

 

Sim. O SA possibilita a interação com os usuários, através do envio de todo e qualquer tipo de mensagens, com regras e conteúdo totalmente definidos pelo cliente.

 

 

10. A empresa oferece acompanhamento do processo de implantação do sistema?

 

Certamente. A equipe da Interact acompanha a implantação do sistema em todas suas etapas, adaptando-se a necessidade e particularidade de cada um de seus clientes.

 

 

11. É possível, antes de adquirir o produto, visitar um cliente que já utilize o sistema?

 

Para maiores detalhes, entre em contato com o setor comercial.

 

 

12. Tenho interesse no produto. De que maneira posso conhecer mais detalhadamente o sistema (demonstração, apresentação, etc)?

 

Para maiores detalhes, entre em contato com o setor comercial.

 

 

13. Minha empresa utiliza outra metodologia de Planejamento (GPD por exemplo). É possível utilizar o SA de forma a manter/seguir essa metodologia?

 

Apesar de adequar-se a metodologia do Balanced Scorecard, o SA possibilita a estruturação operacional dos indicadores e planos de ação, de maneira totalmente flexível e simples, de modo a atender as mais diversas estruturas de organização e metodologias de planejamento.

 

 

14. Tenho uma rede híbrida, com estações linux e windows. É possível utilizar o sistema independente do Sistema Operacional (SO)?

 

Sem problemas. Devido à tecnologia adotada no desenvolvimento do sistema, que é multiplataforma, é possível utilizar o SA nos mais diversos sistemas operacionais, tanto no servidor quanto nas estações de trabalho (desktops).

 

 

15. Já possuo um sistema de indicadores, com dados históricos. Caso opte pelo SA, é possível a importação desses dados?

 

É possível. A equipe da Interact possui grande experiência na realização desse tipo de atividades, e a partir de uma rápida análise do sistema que armazena os dados, são definidas as formas e prazos para a importação.

 

 

16. Qual é a tecnologia utilizada no desenvolvimento do sistema?

 

O SA é desenvolvido utilizando Java. A linguagem de programação java é segura, estável, totalmente orientada para objetos, independente de plataforma, entre tantas outras características que poderíamos citar.

 

 

17. É possível integrar o login do SA com o do Active Directory no Windows?

 

Sim. Desde que o login do cadastro dos usuários do SA seja idêntico ao login no Active Directory.

 

Fale conosco!

Se a sua organização tem grandes negócios a realizar, a Interact possui soluções modernas e flexíveis em software para a gestão da estratégia, gerenciamento da performance das operações, gestão da qualidade, competências e riscos que resultarão no desenvolvimento da Inteligência Corporativa.

Redes Sociais:

Copyright © 1999 - 2016 by Interact Solutions Ltda. Todos direitos reservados.   |   +55 51 3710 5100   |   0800 643 5100