O SA-Business Process Manager é uma ferramenta inovadora na gestão de processos organizacionais, que, de forma integrada, permite mapear, otimizar e acompanhar a execução e os resultados dos processos principais da organização.

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O gestor dispõe de recursos e instrumentos para:

O SA-Business Process Manager foi desenvolvido com base na metodologia de BPM – Business Process Management e desta forma é considerado sistema que automatiza a gestão de processos de negócio.

Principais Funcionalidades

✓ Mapeamento e desenho dos processos

✓ Gerenciamento on-line e dinâmico dos processos

✓ Processos automatizados

✓ Controle de gargalos

✓ Controle de ações

✓ Análise crítica e gerencial

✓ Estatística dos processos

✓ Apresentações executivas

✓ Definição de formulários e sub-processos

✓ Definição da resolução de um papel em uma atividade destino

✓ Possibilidade de se definir o acesso aos atributos do processo (visualização e/ou modificação) por atividade

Benefícios

✓ Melhoria no seu desempenho empresarial, através de uma melhor gestão de seu negócio, com a medição e controle na execução de seus processos;

✓ Preservar investimentos, mantendo todo o conhecimento do seu negócio independente de tecnologias que mudam constantemente;

✓ Redução do tempo total de implantação;

✓ Aumento da eficácia e eficiência, através do suporte computacional das atividades dos seus processos;

✓ Alinhar a cultura da empresa à uma cultura de Gestão de Processos e melhoria contínua;

✓ Apresenta semáforos de atuação, que permite atuar e gerenciar cada um dos processos avaliados;

✓ Permite gerenciar e aprimorar processos, através de análise de dados históricos de cada um dos processos avaliados, identificando os usuários responsáveis, áreas e gestores.

Diferenciais

✓ Proporciona a melhor produtividade na automação de processos;

✓ Permite a criação de formulários e regras de negócio sem a necessidade de programação e customizações;

✓ Gera dados estratégicos definidos no módulo de indicadores, proporcionando um sistema de BAM (Business Activity Monitoring) integrado;

✓ Monitora em tempo real os processos da organização, com a coleta automática dos indicadores;

✓ Possibilita medidas corretivas para que o processo atinja seu objetivo final, sem impactos negativos para a organização;

✓ Reduz os custos por intermédio da diminuição do tempo de implantação;

✓ Identificação de “gargalos” dos processos.

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