Gerir bem as ações de relacionamento com prospects e clientes é uma estratégia chave de fidelização. O SA-CRM Garante este resultado com a gestão das contas e das oportunidades com cada cliente ou possível cliente.

GESTÃO

CONTROLE

O gestor dispõe de recursos e instrumentos de:

Qualifique a gestão do relacionamento com o seu cliente e conquiste resultados surpreendentes.

Principais Benefícios e Funcionalidades

✓ Gestão do relacionamento com o cliente

✓ Calendário de atividades

✓ Controle de ações de relacionamento: reuniões, ligações, apresentações

✓ Controle das contas de clientes

✓ Controle das oportunidades de negócios

✓ Envio de e-mail marketing para canais segmentados de contas

Fale conosco!

Se a sua organização tem grandes negócios a realizar, a Interact possui soluções modernas e flexíveis em software para a gestão da estratégia, gerenciamento da performance das operações, gestão da qualidade, competências e riscos que resultarão no desenvolvimento da Inteligência Corporativa.

Redes Sociais:

Copyright © 1999 - 2016 by Interact Solutions Ltda. Todos direitos reservados.   |   +55 51 3710 5100   |   0800 643 5100