0800 643 5100

PT

/

ES

O SA-Service Manager possibilita a Gestão eficaz dos Serviços, Fornecedores e Contratos da Instituição, gerenciando e monitorando todas as etapas dos trabalhos contratados, desde a avaliação do candidato a fornecedor até a medição periódica do desempenho do mesmo e de seus contratos.

Principais aplicações do módulo SA-Service Manager:

Gestão dos contratos e serviços

Avaliação de desempenho

Ranking de Fornecedor

Gestão dos documentos do contrato

Controle de prazos e cláusulas

Ciclo de vida dos contratos e fornecedores

Relatórios gerenciais

Alertas na agenda

Gestão, controle e desempenho

As funcionalidades da ferramenta vão desde o cadastro e avaliação de qualificação do proponente a fornecedor, manutenção dos contratos firmados até periódicas avaliações de desempenho para o acompanhamento de qualidade da prestação dos serviços.

Principais benefícios e funcionalidades:

Redução dos gastos operacionais;

Estrutura de Serviços contratados e a contratar;

Monitoramento de serviços, contratos e fornecedores;

Estrutura de Fornecedores Qualificado com seus respectivos documentos e controles de prazos;

Banco de Registro completo do Fornecedor;

Integração com a Gestao da Estrategia e Projetos;

Armazenamento de Contratos de Serviço pelo seu tipo;

Cheklists customizados para as avaliações;

Relatórios de desempenho

 

Componentes disponíveis e complementares:

SA

Dashboard

SA

Painel

SA

Apresentador

SA

Relatórios

SA

Análise de Porquês

SA

Ishikawa

SA

Análise SWOT

SA

Mapa de Riscos

SA

Análise BAM

SA

Pivot

SA

Workflow Designer

SA

Project Canvas

Conteúdos destacados

Confira nossas notícias e novidades:

SA-Service Manager aprimora gestão da ONG Parceiros Voluntários

A ONG Parceiros Voluntários, de Porto Alegre, conta desde março com um aliado em sua gestão. Trata-se do módulo SA-Service Manager, da Suite SA Strategic Adviser da Interact. O software tem possibilitado um controle eficaz de serviços, fornecedores e contratos da instituição.

GESTÃO DA QUALIDADE: 5 questões fundamentais sobre a ISO 9001:2015

Um padrão global. Assim pode ser definida a ISO, abreviação para International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização). Ao redor do mundo, possui vínculo com 160 organismos nacionais de normalização e a adesão de mais de 200 países.

5 perguntas essenciais para a gestão estratégica

A organização no divã. Assim podemos definir a essência do processo de autoavaliação criado por Peter Drucker, considerado o pai da administração moderna.

Copyright © 1999 - 2018 by Interact Solutions. Todos os direitos reservados. | info@interact.com.br | 0800 643 5100

Copyright 1999 - 2018 by Interact Solutions. Todos os direitos reservados. |