Canal Ouvidoria

O Canal de Ouvidoria do Cliente tem o objetivo de ser um acesso direto e representar todos os clientes dentro da organização Interact. Ele irá garantir que as manifestações sobre os diversos tipos de atendimentos de serviços recebidos sejam externadas e apreciadas por uma equipe exclusiva, de forma independente e imparcial, até a sua efetiva conclusão, dando os efetivos encaminhamentos e soluções.

Caso você tenha alguma sugestão, comentário, crítica ou reclamação, entre em contato conosco.

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Canais de Denúncia

A Interact estruturou o seu Programa de Compliance para contribuir de forma direta na garantia de que os processos de contratação, entrega de produtos e serviços e relacionamento com os clientes, fornecedores e demais instituições sejam efetuados de forma transparente, pautados nas boas práticas de governança e ética.

Os Canais de Denúncia exercem fundamental importância no Programa, pois oferecem uma forma segura e confidencial para a comunicação de comportamentos suspeitos ou antiéticos. A Interact adota também uma política de não retaliação, caso a pessoa denunciante opte por se identificar.

De forma objetiva, em caso de suspeita de violação a qualquer dos preceitos estabelecidos, a parte interessada poderá realizar uma denúncia. Dentre outras informações, poderá conter: (1) relato do ocorrido; (2) nome dos envolvidos ou da área de atuação, integrantes ou não da Interact; (3) período dos fatos; e, (4) se for uma denúncia para prevenção, relatar quando a violação poderá ocorrer.

O Programa de Compliance da Interact dispõe dos seguintes canais de denúncia:

a) O canal de denúncia inserido na estrutura do SA Strategic Adviser. A mensagem é direcionada para a Compliance Officer da Interact. O rastreamento do IP da máquina em que foi originada a mensagem é terminantemente proibido, de forma a assegurar a confidencialidade da denúncia e o anonimato do denunciante;

b) O e-mail compliance@interact.com.br, gerenciado pela Compliance Officer da Interact. Assim como o canal de denúncia anterior, qualquer pessoa interessada, da Interact ou não, pode denunciar irregularidades que tenha conhecimento;

c) Contato direto com a Compliance Officer ou com qualquer membro diretor da Interact Solutions, de forma presencial, via e-mail ou contato telefônico, sendo assegurada a confidencialidade de sua identidade.