BPM Week

2ª edição do BPM Week Masterclass tem alunos de 10 países

A metodologia de Gestão por Processos, ou do inglês, Business Process Management (BPM), tem conquistado gestores de diversos países da América Latina. A exemplo disso, iniciou nesta segunda-feira, dia 7, o curso BPM Week Masterclass, organizado pela Interact Latam, em parceria com a ABPMP Bolívia Chapter e apoio da Suricatum Consultores e Ingeduca.

2ª edição do BPM Week Masterclass tem alunos de 10 países

Ao todo, serão seis encontros online junto a experts na área, que aprofundarão os temas relativos a BPM junto aos 56 inscritos, que assistem de 10 países diferentes. Conforme o diretor da Interact Latam, Fernando Estrada, até 18 de junho, os participantes terão 20 horas de curso intensivo em processos, com atividades práticas do início ao fim, incluindo estudos de caso e exercícios dinâmicos. “O trabalho também ocorrerá em uma plataforma completa BPMS, com integração com RPA, desenvolvida pela Interact”, acrescenta.

Além de Fernando Estrada, o time de experts conta com a experiência de Augusto Miyagi – presidente da ABPMP Peru Chapter, Diego Alvarado – membro da ABPMP Central America & Caribbean Chapter, Javier Ramírez – vicepresidente de serviços da ABPMP Bolívia Chapter, Iván Lasso – especialista técnico da Interact Latam e Pedro Henrique Krüger – analista técnico da Interact Solutions, certificado pela CBPP (Certified Business Process Professional).

La 2ª BPM Week Masterclass cuenta con participantes de 10 países

Compartilhe

Quer receber conteúdos
de gestão?

Nos envie seu e-mail.