Institucional

Atualização do software foca em sugestões dos usuários

A Suite SA recebeu uma atualização importante na última sexta-feira, dia 26. As equipes de Suporte ao Cliente, Análise, Qualidade e Desenvolvimento de Produtos realizaram diversas melhorias no software, baseadas em sugestões e necessidades dos usuários do software.

Este conjunto de atualizações, que marca a release 7.0.28, passa a ser disponibilizado a partir desta segunda-feira, dia 29 de março, sem custos adicionais. Leia abaixo os cinco principais tópicos presentes na atualização.

1) Realize comparações nas avaliações de riscos e gere múltiplos mapas de riscos na organização

Nesta nova versão será possível definir matrizes de riscos com níveis diferentes por unidades. Dessa forma, a sua visão sobre a gestão de riscos será ampliada. Além disso, agora é possível comparar avaliações de riscos, aumentando as possibilidades e maneiras de acompanhar o desempenho de cada Unidade.


Você pode combinar critérios a partir do filtro, envolvendo período, nível de risco, unidades, categorias e diversas outras opções. As novas funcionalidades tornarão a sua administração de riscos ainda mais abrangente e flexível.
Esta atualização adequa melhor a ferramenta às metodologias e normatividades das organizações. Ou seja, flexibilizamos a definição de diferentes modelos de riscos e configurações de mapa das Unidades.

2) Novas funcionalidades à simulação de processos

A partir de agora simular processos será ainda mais fácil e completo. Com esta atualização, você poderá:
– Permitir a simulação de processos conceituais
– Considerar o compartilhamento de recursos na simulação de processos
– Considerar turno de trabalho e intervalos durante o turno na simulação de processos
– Permitir a simulação de processos para possibilitar análises dinâmicas
– Gera relatório após a simulação de execução de instâncias de processos

3) Automatize os eventos de envio e recebimento de mensagem

A automatização de processos é importantíssima na fluidez do trabalho de uma organização. Ela traz ganhos em produtividade, foco e permite que os recursos humanos sejam melhor destinados na construção e entrega de valor.

Na versão 7.0.28, você tem a possibilidade de automatizar as mensagens dos eventos de início, fim e recebiento de mensagem intermediário. Isso lhe poupará tempo e facilitará a comunicação e controle dos processos.

4) Envie e receba confirmação de leitura de documentos do Portfólio no Mobile

Agora os documentos pendentes da sua agenda podem ser lidos de qualquer lugar! Disponibilizamos nesta nova versão a possibilidade de visualização de documentos no SA Go!
Ao acessar a opção “Documentos” você pode visualizar toda a sua lista de documentos pendentes. Basta selecionar o arquivo que deseja ler e, na sequênciam será possível visualizá-lo, fazer download e confirmar a sua leitura.
Aproveite essa praticidade de ter os seus documentos em mãos para ler quando e onde quiser!

5) Proteja os dados da sua empresa com a Solução LGPD

Complexa e cheia de requisitos, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais pode ser completamente atendida pela sua empresa ao investir na solução da Interact “Gestão da LGPD”. Composta por cinco módulos da Suite SA, esta ferramenta atende a todos os princípios da lei, como a garantia do controle, proteção e tratamento de dados pessoais obtidos pela organização.
Com ela, você pode construir, gerenciar e gerar automaticamente o Relatório de Impacto à Proteção de Dados Pessoais (RIPD). Este documento, é cobrado pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), e pode ser trabalhado tanto com informações de toda organização, como também por unidade organizacional.

Além destas, outras dezenas de solicitações e sugestões foram atendidas. A Interact tem como padrão liberar quatro atualizações anuais do software além de melhorias pontuais todas as semanas.

Compartilhe

Quer receber conteúdos
de gestão?

Nos envie seu e-mail.