Gestão por Processos

Aula inaugural da BPM Week Masterclass teve participantes de 11 países

Las inscripciones cierran el jueves 10. ¡Garantiza tu lugar mientras aún hay tiempo y participa en este gran proceso de aprendizaje!

A primeira aula da BPM Week Masterclass reuniu profissionais de peso de 11 países para aprender e debater as melhores práticas da Gestão por Processos (do inglês, Business Process Management – BPM). O curso, realizado entre os dias 7 e 18 de dezembro, é promovido pela Interact Solutions, em aliança com a ABPMP Peru Chapter e ABPMP America Central and Caribbean.

Neste primeiro encontro virtual, reuniram-se 71 pessoas ao vivo para assistir à aula de introdução ao BPM, ministrada pelo diretor da Interact Latam, Fernando Estrada. “Trata-se de um grupo com altíssimo nível de conhecimento em BPM, tanto entre inscritos, quanto entre instrutores”, relata.

Mesmo já tendo iniciado, o curso mantém as inscrições abertas até quinta-feira, dia 10. De acordo com Fernando, pessoas que se inscreverem agora ainda poderão conferir as aulas. “Todo o conteúdo ficará gravado no ambiente virtual do curso por 90 dias”, explica.

Além do acesso às aulas por três meses, os inscritos também terão acesso à plataforma da Interact Solutions para atividades práticas ao longo de 30 dias. “Para fins didáticos, os alunos poderão colocar o conhecimento em prática dentro da nossa Suite Adviser, no módulo SA Process Manager, ao longo de todo o mês.”

Nas aulas práticas, a turma de inscritos será dividida em dez grupos menores, que levantarão processos em conjunto. “Como bônus, ainda receberão 10 videoaulas com as quais aprenderão, passo a passo, como automatizar um processo”, revela Fernando.

Para instigar mais interações entre os participantes do curso, o professor Fernando Estrada utilizou um QR Code para que os alunos respondessem a algumas questões

Vantagens

– Qualificação com professores especialistas em BPM, entre eles, estão o presidente da ABPMP Peru Chapter, Augusto Miyagi, o integrante da ABPMP Central America & Caribbean Chapter, Diego Alvarado e o diretor da Interact Latam, Fernando Estrada;

– Garantia de duas certificações ao final do curso (certificado ABPMP internacional + certificado BPMS Interact);

– Acesso ao fórum exclusivo de membros. Debate entre profissionais que também buscam qualificar os processos da empresa onde atuam;

– Rápido, barato e de fácil acesso (aprendizado de alto nível em um curso com tempo reduzido e investimento baixo e único)

Conheça os professores

Augusto Miyagi – Presidente da ABPMP Peru Chapter. Primeiro peruano com Certificado Internacional em BPM pela ABPMP Internacional.

Diego Alvarado – Membro da ABPMP Central America & Caribbean Chapter. Certificado em Gestão por Processos de Negócios, Gestão de Projetos, Scru, ROI e Gestão de Conhecimento.

Fernando Estrada – Diretor da Interact Latam, economista de formação, mestre em Direção Estratégica e em Gestão de Recursos Humanos.

Iván Lasso – Técnico especialista da Inteact Latam, tecnólogo em Redes de Computadores e Segurança da Informática

Pedro Henrique Krüger – Analista de projetos na Interact Solutions, licenciado em Administração, focado em análise, mapeamento e gestão de processos.

 

Compartilhe

Quer receber conteúdos
de gestão?

Nos envie seu e-mail.