Embrapa testa Suite SA para gestão de cinco projetos

Em uma parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária está testando o módulo SA Project Manager em seu escritório de projetos. O Mapa mantém contrato com a Interact e está desde maio de 2020 utilizando os módulos SA Performance Manager e SA Project Manager. O ministério é um cliente atendido pela Unidade Interact Excellence.

Conforme Tiago Toledo Ferreira, Diretor-Executivo de Desenvolvimento Institucional da Embrapa, a solicitação para utilização da Suite SA foi motivada pela busca da empresa pelo fortalecimento e consolidação da excelência na governança e gestão institucional. “Pesquisamos metodologias inovadoras nessa temática utilizados na Administração Pública, identificamos e adequamos nosso modelo com base na metodologia de gestão de projetos adotada pelo Mapa, que já utiliza o software”, explica.

Para implantar o modelo, acrescenta Tiago, surgiu a necessidade de utilizarem a ferramenta, que torna viável o planejamento e o acompanhamento dos projetos. “Dessa forma, nós solicitamos autorização para uso da Suite SA para avaliação por meio uso na gestão estratégica de cinco projetos pilotos corporativos da Embrapa”, finaliza.

Compartilhe

Quer receber conteúdos
de gestão?

Nos envie seu e-mail.