Institucional Latam

Gestão remota aproxima clientes e parceiros internacionais

Apesar da distância, o contato remoto tem estreitado relações através da aplicação Teleconferência

Apesar da distância, o contato remoto tem estreitado relações. Nas últimas semanas, a equipe da Interact Latam tem promovido uma série de reuniões com clientes e distribuidores internacionais. A novidade é a utilização da aplicação Teleconferência, disponível desde a release 7.0.25 da Suite SA Strategic Adviser.

Com base na Cloud Latam 7.0.25, a equipe tem mostrado benefícios e novidades da última release lançada. Segundo Iván Lasso, da Interact Latam, os encontros remotos servem para aclarar dúvidas quanto ao sistema, assim como dar maior confiança na utilização do produto por conta de sua integração.

Na Teleconferência, salas foram criadas com a ideia de serem reutilizadas daqui para frente. Para o colaborador Lucas Saatkamp, a confiabilidade no produto é um dos principais feedbacks obtidos. “Essa nova dinâmica torna os contatos mais fáceis e próximos com parceiros e clientes”, comenta.

As opiniões de Iván e Lucas são endossadas por Jennifer Vargas. “Penso também que estamos mostrando com essas reuniões que o SA está evoluindo conforme as necessidades geradas por parceiros e clientes, assim como a partir de demandas do momento atual”, explica.

Encontros remotos servem para aclarar dúvidas quanto ao sistema, assim como dar maior confiança na utilização do produto por conta de sua integração

Treinamentos em espanhol

Em tempos difíceis, gestores investem em inteligência corporativa. O cliente Colchones El Dorado, de Bogotá, na Colômbia, contratou o SA Analytics Manager, além de um conjunto de licenças extras e do treinamento remoto no módulo da Interact. A aquisição se junta a outros quatro módulos da Suite SA que o cliente já obtinha.

Com presença de Iván Lasso, os treinamentos foram ministrados pelos colaboradores Rodrigo Pritsch e Arthur Saraiva, da área de Desenvolvimento de Projetos. Eles participaram do curso em língua espanhola oferecido internamente aos colaboradores pela Interact Latam. Dividido em dois encontros, foram totalizadas 4h de aulas. Gravações foram disponibilizadas para consultas posteriores.

Ao todo, 12 pessoas foram treinadas. Colchones El Dorado é a empresa líder na Colômbia em inovação tecnológica para colchões, a primeira empresa colombiana do ramo a vender online e líderes em vendas para a indústria hoteleira. Com 63 anos de história, hoje tem 22 pontos de venda no país, com mais de 200 empregados diretos e cerca de 600 indiretos.

“Estamos mostrando com essas reuniões que o SA está evoluindo conforme as necessidades geradas por parceiros e clientes, assim como a partir de demandas do momento atual”, explica Jennifer Vargas

Compartilhe

Quer receber conteúdos
de gestão?

Nos envie seu e-mail.