Produto

Interact aprimora gestão remota em última release do SA

Aplicação Teleconferência estará disponível sem custo adicional a todos clientes

A Interact lança hoje, dia 1º de junho, a release 7.0.25 da Suite SA Strategic Adviser, software que oferece soluções em tecnologia para gestão e inteligência corporativa. Em elaboração desde janeiro, a atualização contempla um trabalho de 4.846 horas da área de Produtos e Desenvolvimento, com 254 melhorias e implementações no sistema. Em relação à edição anterior, representa um esforço de trabalho 18.6 % maior.

O principal destaque da versão é o aprimoramento da gestão remota. Com a nova aplicação Teleconferência, os usuários vão poder dentro da Suite SA marcar reuniões em áudio e vídeo, escrever comentários pelo chat e analisar coletivamente o desempenho da organização através de indicadores. Como parte das ações da Interact para ajudar empresas e organizações a enfrentarem os efeitos da pandemia, a ferramenta para assessoria remota não terá custos adicionais aos clientes.

De acordo com o Gerente de Produtos da Interact, Lucas Bellin, a Suite SA é uma importante aliada para encarar os desafios de trabalho atuais. “Com nosso sistema 100% web, trabalhamos para que os nossos clientes tenham a garantia da continuidade de suas atividades de gestão corporativa, seja em home office ou presencialmente, por meio dos mais variados dispositivos”, explica.

Para tanto, o acesso mobile merece destaque. Os usuários podem acessar documentos da organização remotamente, no módulo de gestão de documentos, o SA Document Manager, ou cadastrar não-conformidades, no módulo de gerenciamento de ocorrências, o SA Occurrence Manager. “Esses são exemplos do foco em gestão remota que estamos incrementando continuamente nas releases da Suite”, conclui.

A ferramenta pode ser utilizada tanto no desktop quanto no smartphone

 

LGPD e compliance

A segurança da informação é outro destaque dessa release. Desde a edição anterior, a Suite SA vem atendendo às principais práticas de compliance e às diretrizes da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. “Este é um ponto de destaque do nosso sistema em relação ao mercado, com total controle e segurança de acessos, perfis e permissões de uso, conforme exige a LGPD e recomendam os modelos de compliance”, comenta Bellin.

Ainda na gestão de riscos, o módulo SA Risk Manager recebeu uma série de melhorias para melhor adequação às exigências do COSO (Committee of Sponsoring Organizations of the Treadway Commission, em inglês), referência mundial em gerenciamento de riscos corporativos, e da ISO 31000, norma da família de gestão de risco criada pela International Organization for Standardization. O trabalho contou com um estudo detalhado por uma equipe de analistas, consultores e desenvolvedores da Interact.

SA Risk Manager contou com estudo detalhado COSO e da ISO 31000, que envolveu uma equipe de analistas, consultores e desenvolvedores da Interact

Nos próximos dias, a área de Suporte ao Cliente vai começar a disponibilizar a atualização para clientes. Atualmente, a Suite SA Strategic Adviser contempla 15 módulos, que integrados compõem 13 soluções em tecnologia, baseadas nas principais metodologias corporativas do mercado. Na sua aquisição, o cliente recebe mais 15 ferramentas de gestão para aumento da produtividade e performance dos negócios.

Compartilhe

Quer receber conteúdos
de gestão?

Nos envie seu e-mail.