Notícias

Interact Latam passa a integrar associação de empresas da América Latina

Institucional 30/10/2023
Interact Latam passa a integrar associação de empresas da América Latina

A Interact Latam, Unidade da Interact voltada para negócios internacionais, passou a integrar a Rede Latino-americana de Processos, Tecnologia e Gestão. Trata-se de um grupo de provedoras de produtos, serviços e treinamentos especializados em processos, tecnologia e gestão, formado por nove empresas.

O desafio da Rede Latino-americana é oferecer conjuntamente soluções inovadoras para distintos ecossistemas, que auxiliem empresas na melhoria da gestão estratégica diante dos desafios da era digital. O grupo conta com mais de 50 consultores especialistas em gestão, processos e tecnologia, presentes em países como Brasil, Colômbia, Estados Unidos (Miami), Honduras, México e Panamá.

Para o Diretor da Interact Latam, Fernando Estrada, o ingresso à rede deverá aumentar o alcance da empresa no exterior. “Nesse novo contexto que estamos vivendo, consideramos cada vez mais importante trabalhar na nossa essência como Interact Latam, dentro da Interact Bridges, estabelecendo pontes e buscando sinergias. Por essa razão entramos na Rede Latino-americana e assim podemos conseguir uma abrangência muito maior no mercado internacional”, explica.

Como bagagem, a Interact leva para o grupo mais de 20 anos de experiência em tecnologia para inteligência corporativa. Entre seu portfólio, apresenta soluções como Gestão por Processos, Gestão da Qualidade, Escritório 3P’s e Compliance e Gestão de Riscos. Fora do Brasil, conta com nove distribuidores e oito clientes em sete países.

 

Trabalho articulado por nove empresas

Além da Interact Latam, a Rede Latino-americana de Processos, Tecnologia e Gestão é composta por IBKIN – International Bureau of Knowledge and Innovation, maior comunidade hispano-americana de gestão da inovação; Digidata, da Colômbia, empresa especialista em gestão corporativa, que também é commercial partner da Interact; Coba Group, da Colômbia, especialista em arquitetura de negócios e processos, que também é business partner da Interact; P&P Systems, da Colômbia, empresa especialista em infraestrutura tecnológica e segurança da informação; Core Business, da Colômbia, consultoria de investimento e aceleração de empresas; Grupo Astran, do México, empresa especializada em gestão de projetos; Conserta, da Colômbia, consultoria de segurança em tecnologia; e INTSIS, de Honduras, especialista em consultoria e assessoria em serviços de informática.

compartilhe
o conteúdo

Inscreva-se em nossa newsletter