Interact Latam promove treinamento a parceiros internacionais

Começou na última terça-feira, dia 27, o treinamento da Interact Latam sobre as novas tecnologias agregadas à oitava versão da Suite SA, lançada dia 26. O curso, que ocorre de forma remota, está sendo ministrado pelo Analista de Negócios Internacionais, Iván Lasso, a membros da equipe, consultores e parceiros internacionais da Interact.

Ao todo, participam do treinamento 37 pessoas, que permanecem assistindo às aulas até 20 de maio. Entre os propósitos da ação, está o compartilhamento de melhorias da nova versão e nivelamento de conhecimento entre parceiros internacionais. “A proposta é atualizar a todos sobre as melhorias dos módulos, agregando conhecimento ao processo de configuração”, explica Iván. Nesta oportunidade, estão sendo abordados os módulos SA Performance Manager, SA Process Manager, SA Document Manager e SA Occurrence Manager.

Interact Latam promove treinamento com parceiros internacionais

Software robusto e renovado

Com base em diversas metodologias de gestão, a Suite SA foi desenvolvida pela Interact para aumentar a efetividade da governança corporativa ao possibilitar melhor organização e tratamento de dados. Conforme Bellin, as necessidades das empresas mudam o tempo todo e, com isso, o software utilizado também precisa passar continuamente por transformações. “Com esta proposta, estamos constantemente ouvindo os usuários para atender às suas necessidades de forma mais completa possível. Para este fim, lançamos atualizações e melhorias periódicas”, acrescenta.

O uso de um bom software de gestão pode render resultados a olhos vistos. Como já mapeou um estudo de 2016 da Aberdeen Research: somente com a melhoria do gerenciamento de processos de uma empresa, é possível reduzir até 18% dos custos operacionais, 16% das despesas administrativas e aumentar em até 73% a produtividade dos colaboradores.

Nesse sentido, o significado da aquisição das soluções desenvolvidas pela Interact vai além dos seus vários benefícios. Contar com a Suite SA na gestão corporativa significa aumentar o valor patrimonial, reduzir gastos operacionais e multiplicar a produtividade dos processos de negócios. “A oitava versão da Suite SA vem com este propósito: gestão integrada, assertiva e em uma única plataforma. Agora com ainda mais segurança, design e velocidade para uma governança de resultados”, diz Bellin.

Compartilhe

Quer receber conteúdos
de gestão?

Nos envie seu e-mail.