Compliance

Interact oficializa abertura de nova unidade em Lajeado, no RS

Na foto, Fábio Frey, Ismael Alves, Bárbara Kraemer Rodrigues, Dirceu Vaz Gonçalves, Elza da Silva e João Alex Fritsch

Em funcionamento desde março de 2020, a Interact Prime, nova unidade da Interact Solutions, teve sua operação oficializada com ato cerimonial na última terça-feira, dia 8. A unidade é dirigida por Bárbara Cristina Kraemer Rodrigues, responsável pelos negócios, e também conta com Dirceu Vaz Gonçalves, atuante na gestão de projetos.

Junto à dupla da Interact Prime, estiveram presentes na assinatura do contrato os diretores da Interact Solutions, Fábio Frey e João Alex Fritsch, e dois representantes da equipe da Gestão de Canais, Ismael Alves e Elza da Silva.

Conheça a Interact Prime

A Interact Prime atua nas dependências da Interact Solutions, em Lajeado (RS). Sua diretora, Bárbara, é especialista em Consultoria Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Formada em Administração pela Universidade do Vale do Taquari, com MBA em Gestão Empreendedora de Negócios.

O foco de atuação da Unidade são as soluções de Gestão da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados e Compliance e Gestão de Riscos, que integram a Suite SA Strategic Adviser. Atualmente, a Interact Prime atende clientes como o Hospital Moinhos de Vento e a Fundação Família Previdência, ambos de Porto Alegre.

A unidade também tem trabalhado com a cliente carioca DFL, uma gigante no ramo de fabricação de produtos odontológicos. A empresa exporta para mais de 45 países e detém certificações importantes, tais como o Certificado de Boas Práticas de Fabricação e Controle CBPFC ou GMP – Good Manufacturing Practice, vigente pela ANVISA, que dispõe das práticas obrigatórias nos processos de produção.

Além deste, a DFL também possui:

  • Selo ABO Recomenda, conquistado em 2019;
  • Certificação CE, que permite a comercialização dos seus produtos na comunidade europeia;
  • ISO 13485: 2016, que regulamenta a segurança e eficácia em produtos e serviços no mercado médico;
  • Certificação da FDA – Food and Drug Administration, da agência federal do departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, que visa proteger a saúde pública e certifica os produtos e dispositivos médicos que garantem segurança e eficácia.

Para viabilizar mais negócios prospectados em outras partes do Brasil, a Interact Prime conta também com uma commercial partner do Rio de Janeiro, Renata Valéria Lopes, da empresa Tecnologia Humana e André Menelau, Expert em Inovação, BPM e Transformação de Processos, da empresa AMR Soluções  localizada no Recife-PE

Unidade atuante

Em julho, a Interact Prime foi uma das organizadoras da Semana LGPD em Foco da Interact, que contou ainda com a participação de Renata Lopes, da parceira Tecnologia Humana, do Rio de Janeiro. A diretora da unidade, Bárbara, também tem participado como convidada de eventos e seminários online sobre LGPD, compliance e gestão de riscos.

Compartilhe

Quer receber conteúdos
de gestão?

Nos envie seu e-mail.