Institucional Latam

Interact participa de conferência mundial de tecnologia

A Interact marca presença na Web Summit, que reúne os maiores nomes da tecnologia mundial

A equipe Interact Latam participará, entre 2 e 4 de dezembro, da Web Summit, um dos maiores e mais importantes eventos mundiais de tecnologia, de acordo com o jornal The Financial Times. Sediada em Lisboa, em Portugal, a edição de 2020 ocorre, desta vez, em formato 100% digital, devido à segunda onda de contágios do novo Coronavírus.

Conforme o assistente de negócios internacionais da Interact, Lucas Ghilardi Saatkamp, a conferência é conhecida por reunir grandes nomes do desenvolvimento tecnológico, como Facebook, Microsoft, Paypal, Apple, Amazon, Google e chefes de estado de diversos países desenvolvidos, como Portugal e Austrália. “Desta vez, o Web Summit disponibilizará um software que permite conexões de empresas do mundo todo ao evento. A ideia é que se permita promover aprendizado, troca de ideias e contatos para futuros negócios”, afirma.

Ao todo, estão confirmados mais de 800 oradores convidados, que abrangem cientistas como a fundadora da plataforma Zoom, Jane Goodall, chefes de tecnologia e atores de renome mundial. Até a metade de novembro, já haviam mais de 500 empresas de todo o globo na lista de participantes.

De acordo com o site da Web Summit, a organização do evento espera estabelecer ao menos 10 mil interações entre os participantes ao longo dos três dias de conferência. Para o assistente de negócios internacionais da Interact, a participação da empresa em eventos a nível mundial coloca o grupo Interact a aprender e debater com os maiores especialistas em tecnologia do planeta. “Isso aumenta a nossa visão de mercado e viabiliza novos negócios”, afirma Lucas.

Interact Latam

Responsável pela divisão internacional, a Interact Latam estreita relações e promove negociações com diversos países da América Latina. Conforme Lucas, a empresa já acumula 14 distribuidores internacionais, 35 parceiros de distribuição e 1064 bases instaladas em 9 países. “Já projetamos expandir os negócios para outros países na America do Norte e Europa.”

Compartilhe

Quer receber conteúdos
de gestão?

Nos envie seu e-mail.