Perguntas Frequentes

Atualmente, temos clientes utilizando o sistema em produção nos bancos MySQL, Oracle, MS SQL Server e PostgreSQL. Outras opções de bancos de dados também são viáveis, devido a tecnologia utilizada no desenvolvimento do sistema.

Sim. Uma das etapas de implantação do sistema é justamente a integração do SA com os demais sistemas da organização. A integração, além de evitar retrabalho (redigitação das informações), libera os colaboradores da alimentação dos dados para exercitarem a análise dessas informações, que é o que trará benefícios e vantagem competitiva para a organização.

Pode. Apesar do SA adequar-se à metodologia do Balanced Scorecard, ele possibilita a estruturação operacional dos indicadores e planos de ação, de maneira totalmente flexível e simples, de modo a atender as mais diversas estruturas de organização e planejamentos.

Claro. A estruturação dos indicadores é totalmente configurável e flexível, possibilitando a inclusive a adoção da classificação segundo os critérios da qualidade.

Sim. Os módulos do SA são integrados, mas a integração não obriga à utilização simultânea dos módulos. Portanto, a utilização ou não de qualquer módulo do sistema é decisão sua.

Certamente. O SA implementa um refinado controle de acesso, diferenciando níveis de acesso de colaboradores e níveis de confidencialidade dos elementos do planejamento estratégico.

Tanto o Suporte Técnico como a Documentação do Sistema estão inclusos na contratação do sistema.

Sim. O SA possibilita a interação com os usuários, através do envio de todo e qualquer tipo de mensagens, com regras e conteúdo totalmente definidos pelo cliente.

Certamente. A equipe da Interact acompanha a implantação do sistema em todas suas etapas, adaptando-se a necessidade e particularidade de cada um de seus clientes.

Para maiores detalhes, entre em contato com o setor comercial.

Entrar em contato

Apesar de adequar-se a metodologia do Balanced Scorecard, o SA possibilita a estruturação operacional dos indicadores e planos de ação, de maneira totalmente flexível e simples, de modo a atender as mais diversas estruturas de organização e metodologias de planejamento.

Sem problemas. Devido à tecnologia adotada no desenvolvimento do sistema, que é multiplataforma, é possível utilizar o SA nos mais diversos sistemas operacionais, tanto no servidor quanto nas estações de trabalho (desktops).

É possível. A equipe da Interact possui grande experiência na realização desse tipo de atividades, e a partir de uma rápida análise do sistema que armazena os dados, são definidas as formas e prazos para a importação.

O SA é desenvolvido utilizando Java. A linguagem de programação java é segura, estável, totalmente orientada para objetos, independente de plataforma, entre tantas outras características que poderíamos citar.

Sim. Desde que o login do cadastro dos usuários do SA seja idêntico ao login no Active Directory.

Quer receber conteúdos
de gestão?

Nos envie seu e-mail.