Gerir bem as ações de relacionamento com prospects e clientes é uma estratégia-chave de fidelização. Com o SA Customer Manager sua empresa garante este resultado.
Quero saber mais informaçõesRelacionamento para resultados
O SA Customer Manager foi desenvolvido para fidelizar clientes por meio de ações de relacionamento ao qualificar a gestão com os consumidores e, dessa forma, conquistar resultados surpreendentes
Principais aplicações

Gestão de Clientes
Gestão de Clientes
Facilita o gerenciamento e controle das contas e negociações, tornando a gestão mais segura e simples.

Controle de Atividades
Controle de Atividades
Facilidade para controlar e administrar as atividades. Com o uso de filtros dinâmicos é possível gerar uma lista de atividades que mostra os responsáveis, o resultado e o andamento de cada uma delas.

Newsletter
Newsletter
Envie notificações e publicações em massa por e-mail. Defina cada público por canais de contato, podendo ser estes Clientes, Prospects, Colaboradores e Parceiros.

Oportunidades de Negócios
Oportunidades de Negócios
A ferramenta facilita a administração de todas as oportunidades de negócios, sendo possível registrá-las para cada uma das contas e negociações. Também possibilita geração de atividades para a negociação diretamente da oportunidade cadastrada.

Análise de Cockpit
Análise de Cockpit
Observe a situação atual das negociações e a relação com os clientes. Isso gera maior abrangência na visão do gestor e facilita a obtenção de informações relevantes.

Cadastro Completo
Cadastro Completo
Cadastre uma nova conta de cliente utilizando os diversos campos do módulo, pensados para facilitar a análise do cliente e a definição da sua estratégia de abordagem.

Calendário de Atividades
Calendário de Atividades
Visualize todas as atividades ao utilizar filtros dinâmicos, em uma ou mais formas de visualização. Você pode ter uma perspectiva mensal, semanal ou diária das atividades.

Ações de Relacionamento
Ações de Relacionamento
Neste módulo é possível registrar e agendar atividades que possam ajudar na conclusão dos negócios ou até mesmo na manutenção da relação com o cliente.
Benefícios e funcionalidades
- Gestão do relacionamento com o cliente
- Calendário de atividades
- Controle de ações de relacionamento: reuniões, ligações, apresentações
- Controle das contas de clientes
- Controle das oportunidades de negócios
- Controle de planos de ação e projetos com cronograma e workflow
- Envio de e-mail marketing para canais segmentados de contas
Quer mais vantagens?
Informe seus dados para que possamos contatá-lo o mais breve possível.
Componentes disponíveis e complementares
A Interact dispõe de diversos componentes que, combinados às aplicações, aumentam a produtividade e a performance do seu negócio. Todos eles estão disponíveis e integrados aos demais produtos da Suite SA.

SA Assinatura Digital
A ferramenta Assinatura Digital possibilita inserir assinaturas digitais em arquivos PDF sem precisar passar por todo fluxo de documentos, o que agiliza o processo. O tipo de certificado utilizado nos documentos é o A1 e também é vinculado ao usuário.

SA Análise BAM
SA Análise BAM (Business Activity Monitoring) permite monitorar o desempenho em tempo real da organização, através de gráficos interativos. A ferramenta da Interact possibilita a seleção de quais dados deseja visualizar, com acesso direto à base de dados pela Suite SA.

SA Análise SWOT
SA Análise SWOT (acrônimo de Strengths, Weaknesses, Opportunities e Threats) é uma ferramenta de análise de cenário ou de ambiente, utilizada como base para gestão e planejamento estratégico de uma organização. Graças à sua simplicidade, pode ser utilizada para qualquer tipo de análise de cenário.

SA Análise de Porquês
SA Análise de Porquês parte da premissa de que, após perguntar 5 vezes o porquê do problema, consegue-se determinar a sua causa raiz. Esta ferramenta da Suite SA possibilita a execução deste tipo de análise cíclica, com vinculação à causa anterior analisada.

SA Apresentador
SA Apresentador é uma ferramenta para criação de apresentações de slides desenvolvida exclusivamente para a Suite SA Strategic Adviser, com possibilidade de vínculos com indicadores, projetos e outros elementos do sistema da Interact.

SA Bow Tie
A análise por SA Bow Tie é uma maneira de descrever e analisar a situação de um risco, examinar os caminhos das causas até as consequências. O foco da ferramenta da Suite SA está nas barreiras entre as causas e o risco e entre o risco e as consequências.

SA Camadas de Defesa
As Camadas de Defesa são utilizadas para identificação de falhas, perigos e possíveis perdas em uma organização. Cada camada é representada como uma fatia de queijo suíço, com buracos considerados como falhas ou perigos. Após uma sequência de falhas (alinhamento de buracos das camadas), é possível que ocorra uma perda. Esta análise da Suite SA oferece uma condição de gestão de riscos mais aprimorada, com mitigação de furos e diminuição de falhas na organização.

SA Dashboard
SA Dashboard é uma ferramenta da Suite SA de análise do planejamento estratégico, utilizada também como mapa estratégico. Com ela, é possível criar organogramas e fluxogramas detalhados. Trata-se de uma ferramenta fundamental para organizações que utilizam metodologias de gerenciamento ou Balanced Scorecard (BSC).

SA Mapa de Riscos
SA Mapa de Riscos é uma ferramenta da Suite SA de análise gráfica dos riscos identificados. Trata-se de uma aplicação básica, que permite a definição de elementos que compõem o cenário atual, conforme a Gestão de Riscos da organização, com definição de riscos, impactos e probabilidades. Os riscos são representados na matriz por círculos, que apresentam o número de riscos localizados em cada célula.

SA Ishikawa
O Diagrama de Ishikawa é uma ferramenta da Suite SA, utilizada em ações de melhoria e controle de qualidade. Ela permite agrupar e visualizar várias causas de origem de qualquer problema ou de um resultado que se pretende melhorar.

SA Painel
SA Painel da Suite SA apresenta quadros exclusivos para análise do desempenho organizacional. De um modo geral, essa ferramenta pode mostrar indicadores de desempenho, planos de ação, gráficos comparativos ou radares. Em uma comparação, trata-se de uma versão aprimorada dos murais de departamentos, onde são fixadas folhas com demonstração de resultados.

SA Pivot
A ferramenta SA Pivot oferece ao usuário uma análise eficiente de um grande volume de dados, com composição dinâmica de tabelas, cruzamento de dados de diversas origens e filtro de informações relevantes.

SA Project Canvas
O SA Project Canvas da Interact é uma ferramenta de desenvolvimento da metodologia Project Model Canvas, ideal para ambientes inovadores e dinâmicos. Por meio dela, é possível visualizar todo o escopo de um projeto em uma única imagem e desenvolver projetos de forma colaborativa. Além disso, a aplicação possibilita a exportação em formatos PDF e PNG.

SA Relatórios
A aplicação Relatórios da Suite SA possibilita a geração de relatórios com praticamente todas as informações contidas no sistema. As informações podem ser personalizadas, conforme necessidades específicas do usuário.

SA Scrum
Conheça o SA Scrum Application, software da Suite SA Strategic Adviser que garante a execução da metodologia ágil Scrum em seus projetos. A ferramenta da Interact permite a criação de vários sprints de projetos e o monitoramento de diferentes equipes.

SA Workflow Designer
A ferramenta SA Workflow Designer foi desenvolvida para simular e documentar processos ou fluxos de trabalho. Similar aos elementos da notação BPMN (Business Process Model and Notation), é possível modelar fluxos de trabalho conforme um conjunto de regras, com objetivo de automatizar processos de negócio.
Cases de Sucesso
Conteúdos relacionados
Dúvidas? Entre em contato.
A Interact Solutions possui as melhores ferramentas para o seu negócio. São soluções modernas e personalizadas para atender as demandas de gestão da sua empresa. Entre em contato e saiba mais sobre os nossos serviços.