A Interact desenvolveu o SA Document Manager com objetivo de garantir o mais avançado gerenciamento eletrônico de documentos, valorizando as informações corporativas
Quero saber mais informaçõesControle, administração e histórico
Defina permissões de acesso e controle de distribuição, notifique publicações e disponha de navegação e busca ao conteúdo de sua empresa. Faça ainda o vínculo de um documento às instruções de execução de um plano de ação
Principais aplicações

Produção de Documentos
Produção de Documentos
A ferramenta dá a possibilidade de criar novos documentos ou versões, editá-los e publicá-los, além de trazer várias funcionalidades de gerenciamento para manter o seu repositório organizado.

Versionamento
Versionamento
Funcionalidade para o versionamento dos documentos controlados, seguindo os fluxos de elaboração e configuração estabelecidos.

Repositórios
Repositórios
Organize todos os documentos em pastas e categorias, deixando-os disponíveis para leitura e consulta. Os repositórios também disponibilizam acesso às propriedades, versões anteriores e até mesmo a detalhes sobre a elaboração e controle dos documentos.

Busca e Localizador
Busca e Localizador
Ferramenta que permite a busca e leitura dos documentos, possibilitando aplicar filtros rápidos e funcionais, além de ter a funcionalidade de compartilhamento e agrupamento dos documentos. Permite também iniciar processos de versionamento, obsolescência e consulta de versões anteriores.

Relatórios customizados
Relatórios customizados
Permite criar relatórios utilizando diversos filtros diferentes pré-definidos, facilitando a gestão dos documentos.

Histórico de acessos
Histórico de acessos
Armazene temporariamente o acesso dos usuários aos documentos e saiba quais estão em leitura, facilitando a disseminação das informações.

Portfólio
Portfólio
Lista de documentos predefinida por colaborador, cargo, setor, departamento ou unidade. Permite vincular documentos de leitura obrigatória e acompanhamento do status através do semáforo, do relatório e do ranking, indicando se foi acessado e até mesmo se foi lido.

Distribuidor
Distribuidor
A funcionalidade auxilia na distribuição controlada dos documentos impressos. Tem como objetivo manter o controle do número de cópias e quais colaboradores receberão cada cópia. Além disso, é possível controlar quais usuários poderão ser distribuidores.
Benefícios e funcionalidades
- Compatível com os padrões ISO 9000;
- Workflow para gerenciamento eletrônico de documentos;
- Integração com o modelo de Planejamento Estratégico e Operacional;
- Controle contínuo de versões;
- Disponibilidade de modelos de documentos;
- Pesquisas de documentos por critérios;
- Definição de responsáveis por etapas do workflow;
- Histórico e estatísticas de acesso e informações gerenciais;
- Categoria de documentos com repositórios globais e locais por usuário;
- Distribuição de documentos e controle de acesso individual;
- Categorias de Documentos;
- Distribuições de Documentos;
- Geração de relatórios PDF;
- Catálogo de documentos.
Quer mais vantagens?
Informe seus dados para que possamos contatá-lo o mais breve possível.
Componentes disponíveis e complementares
A Interact dispõe de diversos componentes que, combinados às aplicações, aumentam a produtividade e a performance do seu negócio. Todos eles estão disponíveis e integrados aos demais produtos da Suite SA.

SA Assinatura Digital
A ferramenta Assinatura Digital possibilita inserir assinaturas digitais em arquivos PDF sem precisar passar por todo fluxo de documentos, o que agiliza o processo. O tipo de certificado utilizado nos documentos é o A1 e também é vinculado ao usuário.

SA Análise BAM
SA Análise BAM (Business Activity Monitoring) permite monitorar o desempenho em tempo real da organização, através de gráficos interativos. A ferramenta da Interact possibilita a seleção de quais dados deseja visualizar, com acesso direto à base de dados pela Suite SA.

SA Análise SWOT
SA Análise SWOT (acrônimo de Strengths, Weaknesses, Opportunities e Threats) é uma ferramenta de análise de cenário ou de ambiente, utilizada como base para gestão e planejamento estratégico de uma organização. Graças à sua simplicidade, pode ser utilizada para qualquer tipo de análise de cenário.

SA Análise de Porquês
SA Análise de Porquês parte da premissa de que, após perguntar 5 vezes o porquê do problema, consegue-se determinar a sua causa raiz. Esta ferramenta da Suite SA possibilita a execução deste tipo de análise cíclica, com vinculação à causa anterior analisada.

SA Apresentador
SA Apresentador é uma ferramenta para criação de apresentações de slides desenvolvida exclusivamente para a Suite SA Strategic Adviser, com possibilidade de vínculos com indicadores, projetos e outros elementos do sistema da Interact.

SA Bow Tie
A análise por SA Bow Tie é uma maneira de descrever e analisar a situação de um risco, examinar os caminhos das causas até as consequências. O foco da ferramenta da Suite SA está nas barreiras entre as causas e o risco e entre o risco e as consequências.

SA Camadas de Defesa
As Camadas de Defesa são utilizadas para identificação de falhas, perigos e possíveis perdas em uma organização. Cada camada é representada como uma fatia de queijo suíço, com buracos considerados como falhas ou perigos. Após uma sequência de falhas (alinhamento de buracos das camadas), é possível que ocorra uma perda. Esta análise da Suite SA oferece uma condição de gestão de riscos mais aprimorada, com mitigação de furos e diminuição de falhas na organização.

SA Dashboard
SA Dashboard é uma ferramenta da Suite SA de análise do planejamento estratégico, utilizada também como mapa estratégico. Com ela, é possível criar organogramas e fluxogramas detalhados. Trata-se de uma ferramenta fundamental para organizações que utilizam metodologias de gerenciamento ou Balanced Scorecard (BSC).

SA Mapa de Riscos
SA Mapa de Riscos é uma ferramenta da Suite SA de análise gráfica dos riscos identificados. Trata-se de uma aplicação básica, que permite a definição de elementos que compõem o cenário atual, conforme a Gestão de Riscos da organização, com definição de riscos, impactos e probabilidades. Os riscos são representados na matriz por círculos, que apresentam o número de riscos localizados em cada célula.

SA Ishikawa
O Diagrama de Ishikawa é uma ferramenta da Suite SA, utilizada em ações de melhoria e controle de qualidade. Ela permite agrupar e visualizar várias causas de origem de qualquer problema ou de um resultado que se pretende melhorar.

SA Painel
SA Painel da Suite SA apresenta quadros exclusivos para análise do desempenho organizacional. De um modo geral, essa ferramenta pode mostrar indicadores de desempenho, planos de ação, gráficos comparativos ou radares. Em uma comparação, trata-se de uma versão aprimorada dos murais de departamentos, onde são fixadas folhas com demonstração de resultados.

SA Pivot
A ferramenta SA Pivot oferece ao usuário uma análise eficiente de um grande volume de dados, com composição dinâmica de tabelas, cruzamento de dados de diversas origens e filtro de informações relevantes.

SA Project Canvas
O SA Project Canvas da Interact é uma ferramenta de desenvolvimento da metodologia Project Model Canvas, ideal para ambientes inovadores e dinâmicos. Por meio dela, é possível visualizar todo o escopo de um projeto em uma única imagem e desenvolver projetos de forma colaborativa. Além disso, a aplicação possibilita a exportação em formatos PDF e PNG.

SA Relatórios
A aplicação Relatórios da Suite SA possibilita a geração de relatórios com praticamente todas as informações contidas no sistema. As informações podem ser personalizadas, conforme necessidades específicas do usuário.

SA Scrum
Conheça o SA Scrum Application, software da Suite SA Strategic Adviser que garante a execução da metodologia ágil Scrum em seus projetos. A ferramenta da Interact permite a criação de vários sprints de projetos e o monitoramento de diferentes equipes.

SA Workflow Designer
A ferramenta SA Workflow Designer foi desenvolvida para simular e documentar processos ou fluxos de trabalho. Similar aos elementos da notação BPMN (Business Process Model and Notation), é possível modelar fluxos de trabalho conforme um conjunto de regras, com objetivo de automatizar processos de negócio.
Confira as soluções que o SA Document Managerintegra
As soluções da Interact são compostas por uma combinação de produtos que trabalham de forma integrada para atender as demandas de gestão da sua empresa.
Cases de Sucesso
Conteúdos relacionados
Dúvidas? Entre em contato.
A Interact Solutions possui as melhores ferramentas para o seu negócio. São soluções modernas e personalizadas para atender as demandas de gestão da sua empresa. Entre em contato e saiba mais sobre os nossos serviços.