SA Occurrence Manager

SA Occurrence Manager, solução para gestão de ocorrências e não conformidades da Interact Suite SA. O sistema ideal para identificar incidentes e transformá-los em oportunidades de melhoria.

Tenho interesse

Gestão, flexibilidade e controle

Com workflow abrangente e funcional, o SA Occurrence Manager permite gerenciar sistematicamente a evolução de todas as etapas do registro e análise das ações corretivas, preventivas e preditivas da sua organização.

O diagrama de Ishikawa é utilizado neste módulo para facilitar a identificação de causas prováveis de não conformidades e incidentes.

Principais aplicações

Workflow

Plano de Ação

Diagrama de Ishikawa

Gráfico de Pareto

Relatórios

Indicadores de Desempenho

Integração com Portais

Benefícios e funcionalidades

  • Gerenciamento visual de todas as não conformidades
  • Flexibilidade para utilização em diversos segmentos
  • Flexibilidade para utilização em diversos segmentos
  • Geração automática de indicadores
  • Notificação por meio de e-mails do sistema ou corporativos
  • Módulo de workflow simplificado para registro de ação imediata
  • Padronização de Cadastro de Não conformidades
  • Registro Anônimo de Não Conformidades
  • Monitoramento e execução de ações oriundas de não conformidade
  • Gestão de Ativos, Empréstimos e Patrimônio de Empresas

Quer mais vantagens?

Informe seus dados para que possamos contatá-lo o mais breve possível.

Quero receber contato

Ferramentas complementares

A Interact Suite SA é a combinação perfeita de aplicações modulares, que juntas formam o portfólio de soluções integradas da Interact para aprimorar a governança corporativa do seu negócio.

Em qualquer lugar. 24h/dia. E ainda cabe no seu bolso.

O Interact Pocket é a versão mobile da Interact Suite SA. Além de aplicações de gestão exclusivas, o Interact Pocket reúne funcionalidades de diversos módulos para que você acesse as informações em qualquer lugar e hora.

Veja algumas das aplicabilidades da Gestão de Ocorrências, na versão mobile.

O que dizem nossos clientes

“O sistema SA Strategic Adviser é uma ferramenta prática e dinâmica que possibilita o controle total dos processos, de forma integrada e robusta, gerando confiança e assertividade em todas as atividades. Nos últimos tempos, temos trabalhado para integrar indicadores no formato de DataIntegrator (via banco de dados dos sistemas), possibilitando diminuir as interações humanas na manipulação de dados e todos os auditores da ISO, ONA e NR 277/2011 da ANS ficaram bastantes impressionados como o sistema colabora no acesso à informação e no desenvolvimento das atividades estratégicas.”

Danilo dos Santos Matos

Gestor de Governança Corporativa, Qualidade e Planejamento Estratégico Unimed Governador Valadares

“A lógica de funcionamento vem se consolidando desde a aquisição dos módulos que definimos como integrantes de nosso sistema de gestão e nos permitiu construir uma base sólida de conhecimento e acesso às informações; com esta estrutura definida e todo conhecimento adquirido na parceria com os consultores da Interact, nos reunimos com nossos usuários internos que solicitaram uma forma de aperfeiçoar e facilitar o acesso a toda companhia de forma integrada e ágil, onde poderiam utilizar a todo momento este conteúdo para definições estratégicas e operacionais. Com a solução implementada, conseguimos ganhar agilidade e amplitude no conhecimento além do impulso no engajamento à cultura de gestão à vista do sistema de gestão integrado; nossa visão a médio prazo será a integração de nossa gestão de riscos a este modelo fechando o ciclo PDCA para prática da melhoria contínua de nossa companhia.”

Ronaldo Lucco

Gerente de Processos e Qualidade Unimed Seguros

“A Suite SA permitiu a integração entre os processos de Gestão Estratégica e Gestão da Qualidade, proporcionando uma gestão organizacional mais eficaz e dinâmica. A versão web do sistema foi muito eficiente, pois permitiu inserir as informações (indicadores estratégicos, ações estratégicas, planos de ação e gerenciamento de não conformidades) descentralizadas em toda a Rede Hemominas. Essa mobilidade permite uma maior agilidade nos fluxos, maior segurança das informações, automação das atividades, fortalecimento da rastreabilidade, melhoria na integração dos processos na rede, fortalecimento do Planejamento Sistema Estratégico e de Gestão e Qualidade.”

Sandro Ribeiro Campos Junior

Gerente de Desenvolvimento Institucional Fundação Hemominas

“A ferramenta sugere, ou melhor, faz com que haja mudança principalmente de cultura. Faz com que todos comecem a ir para o mesmo sentido, possibilitando melhoria contínua na gestão e consequentemente resultados.”

Cesar Augusto Fontana

Controller do Hospital São Vicente de Paulo

“O software proporciona muitos ganhos em relação aos objetivos estratégicos e indicadores. Coisas que no início eram difíceis de trabalhar, hoje já estão incluídas no planejamento estratégico, que é de conhecimento de toda a instituição. Então agora temos cada vez mais atividades para aproximar as áreas de apoio aos objetivos da instituição.”

Rodrigo Panitz

Analista da Qualidade do HBB

“O SA nos trouxe muitas facilidades e nos auxiliou bastante no processo de acreditação. Por conseguir demonstrar as análises internas, é uma ferramenta que deixa todos os dados claros para o avaliador quando ele está nos auditando…”

Samanta Vanzin

Coordenadora da Qualidade do HBB

“A Suite SA, software de gestão corporativa da Interact, é resumidamente essencial para aperfeiçoar o modelo de administração das organizações. Foi um grande passo para implantar a chamada Gestão 4.0…”

Tárik de Albuquerque Lima

Diretor Hospitalar

“A utilização da Solução de Gestão da Qualidade apoiou o hospital como um todo a conquistar a Acreditação ONA 2 – Acreditado Pleno.”

Dilene Ferreira Soares

Assistente de Qualidade

Dúvidas frequentes

Esclareça algumas dúvidas mais comuns sobre nossos produtos

  • Sim, ações como o registro de ocorrências pode ser realizado diretamente pelo seu celular.

  • Facilmente, o SA Occurrence Manager oportuniza a integração a Sites, Intranets, Wikis e demais sistemas corporativos.

  • Não, você pode criar quantos formulários forem necessários, sem restrição.

    • Flexibilidade
    • Formulário ilimitados
    • Pareto de ocorrências
    • Integração com Sites
  • No SA Occurrence Manager, você pode gerenciar sistematicamente a evolução de todas as etapas do registro e análise dos formulários preenchidos da sua organização. Oportunizando ainda a criação de planos de ações para mitigar as situações mais emblemáticas

  • Outros modelos de aplicabilidade são: Gestão de Ativos, Empréstimos e Patrimônio de Empresas ou qualquer outra situação em que seja necessário um formulário.

  • Na gestão corporativa elas se tratam de toda e qualquer ação que faz parte de um processo da sua empresa: seja o registro de novos clientes, solicitação de relatórios e, claro, não conformidades. Com o SA Occurrence Manager este registro fica mais fácil e dinâmico, proporcionando o melhor gerenciamento de informações dos formulários que são gerados.

Ainda tem dúvidas
sobre nossos produtos?

Fale com nossa equipe

Soluções para todas as empresas

Entre em contato e saiba qual a melhor ferramenta para o seu negócio.