Faça uma gestão eficaz dos serviços, fornecedores e contratos da instituição. O SA Service Manager administra e monitora todas as etapas dos trabalhos contratados, desde a avaliação do candidato até o fornecedor
Quero saber mais informaçõesGestão, controle e desempenho
As funcionalidades da ferramenta englobam desde o cadastro e avaliação de qualificação do fornecedor até a manutenção dos contratos firmados. Avalie periodicamente o desempenho e acompanhe a qualidade da prestação dos serviços
Principais aplicações

Gestão dos Contratos
Gestão dos Contratos
Crie contratos que possuem informações sobre serviços e fornecedores. Dessa forma, você centraliza e organiza os dados, facilitando a gestão de todos os serviços.

Avaliação de Desempenho
Avaliação de Desempenho
O módulo possibilita a criação de checklists personalizados para as avaliações de qualificação e desempenho tanto de fornecedores quanto de contratos.

Ranking de Fornecedor
Ranking de Fornecedor
Estabeleça uma escala de valores e consolide suas avaliações. Essas escalas são vinculas às perguntas de um checklist e auxiliarão na automatização do resultado da avaliação.

Gestão de Requisitos
Gestão de Requisitos
Defina uma lista de requisitos para os serviços já cadastrados. Estas condições conduzirão a elaboração do seu contrato, determinando de ele está apto ou não para entrar em vigência.

Controle de Cláusulas
Controle de Cláusulas
O contrato pode ser cadastrado com informações gerais como data, valores, negociação e inclusão de cláusulas do que se deseja contratar. Essas cláusulas são inseridas ao contrato em forma de tópicos, o que facilita o controle.

Ciclo de Vida dos Contratos
Ciclo de Vida dos Contratos
Todos os contratos e seus requisitos possuem Ciclos de Vida. Por meio da data de validade deles é possível controlar o status em que se encontram. Você pode prorrogar a data ou obsoletá-los quando vencidos, de acordo com a necessidade.

Financeiro
Financeiro
Para cada contrato criado é possível fazer o gerenciamento do seu financeiro. Isso permite detalhar e monitorar a quantidade de lançamentos e aprovação de pagamentos, possibilitando um maior controle dos pagamentos aos fornecedores.

Relatórios Gerenciais
Relatórios Gerenciais
Possibilita gerar relatórios com a relação de contratos, avaliações tanto de qualificação quanto desempenho , fornecedorese e serviços. Em todos esses casos é possível personalizar o relatório através da adição de filtros.

Alertas na Agenda
Alertas na Agenda
Tenha à mão um calendário com alertas para lembrar cada usuário sobre seus itens pendentes para verificação. Eles podem ser de avaliações de desempenho, de qualificação de contrato e fornecedor, pendências em faturamento ou ainda de lançamentos financeiros.
Benefícios e funcionalidades
- Redução dos gastos operacionais;
- Estrutura de Serviços contratados e a contratar;
- Monitoramento de serviços, contratos e fornecedores;
- Estrutura de Fornecedores Qualificado com seus respectivos documentos e controles de prazos;
- Banco de Registro completo do Fornecedor;
- Integração com a Gestão da Estrategia e Projetos;
- Armazenamento de Contratos de Serviço pelo seu tipo;
- Checklists customizados para as avaliações;
- Relatórios de desempenho.
Quer mais vantagens?
Informe seus dados para que possamos contatá-lo o mais breve possível.
Componentes disponíveis e complementares
A Interact dispõe de diversos componentes que, combinados às aplicações, aumentam a produtividade e a performance do seu negócio. Todos eles estão disponíveis e integrados aos demais produtos da Suite SA.

SA Assinatura Digital
A ferramenta Assinatura Digital possibilita inserir assinaturas digitais em arquivos PDF sem precisar passar por todo fluxo de documentos, o que agiliza o processo. O tipo de certificado utilizado nos documentos é o A1 e também é vinculado ao usuário.

SA Análise BAM
SA Análise BAM (Business Activity Monitoring) permite monitorar o desempenho em tempo real da organização, através de gráficos interativos. A ferramenta da Interact possibilita a seleção de quais dados deseja visualizar, com acesso direto à base de dados pela Suite SA.

SA Análise SWOT
SA Análise SWOT (acrônimo de Strengths, Weaknesses, Opportunities e Threats) é uma ferramenta de análise de cenário ou de ambiente, utilizada como base para gestão e planejamento estratégico de uma organização. Graças à sua simplicidade, pode ser utilizada para qualquer tipo de análise de cenário.

SA Análise de Porquês
SA Análise de Porquês parte da premissa de que, após perguntar 5 vezes o porquê do problema, consegue-se determinar a sua causa raiz. Esta ferramenta da Suite SA possibilita a execução deste tipo de análise cíclica, com vinculação à causa anterior analisada.

SA Apresentador
SA Apresentador é uma ferramenta para criação de apresentações de slides desenvolvida exclusivamente para a Suite SA Strategic Adviser, com possibilidade de vínculos com indicadores, projetos e outros elementos do sistema da Interact.

SA Bow Tie
A análise por SA Bow Tie é uma maneira de descrever e analisar a situação de um risco, examinar os caminhos das causas até as consequências. O foco da ferramenta da Suite SA está nas barreiras entre as causas e o risco e entre o risco e as consequências.

SA Camadas de Defesa
As Camadas de Defesa são utilizadas para identificação de falhas, perigos e possíveis perdas em uma organização. Cada camada é representada como uma fatia de queijo suíço, com buracos considerados como falhas ou perigos. Após uma sequência de falhas (alinhamento de buracos das camadas), é possível que ocorra uma perda. Esta análise da Suite SA oferece uma condição de gestão de riscos mais aprimorada, com mitigação de furos e diminuição de falhas na organização.

SA Dashboard
SA Dashboard é uma ferramenta da Suite SA de análise do planejamento estratégico, utilizada também como mapa estratégico. Com ela, é possível criar organogramas e fluxogramas detalhados. Trata-se de uma ferramenta fundamental para organizações que utilizam metodologias de gerenciamento ou Balanced Scorecard (BSC).

SA Mapa de Riscos
SA Mapa de Riscos é uma ferramenta da Suite SA de análise gráfica dos riscos identificados. Trata-se de uma aplicação básica, que permite a definição de elementos que compõem o cenário atual, conforme a Gestão de Riscos da organização, com definição de riscos, impactos e probabilidades. Os riscos são representados na matriz por círculos, que apresentam o número de riscos localizados em cada célula.

SA Ishikawa
O Diagrama de Ishikawa é uma ferramenta da Suite SA, utilizada em ações de melhoria e controle de qualidade. Ela permite agrupar e visualizar várias causas de origem de qualquer problema ou de um resultado que se pretende melhorar.

SA Painel
SA Painel da Suite SA apresenta quadros exclusivos para análise do desempenho organizacional. De um modo geral, essa ferramenta pode mostrar indicadores de desempenho, planos de ação, gráficos comparativos ou radares. Em uma comparação, trata-se de uma versão aprimorada dos murais de departamentos, onde são fixadas folhas com demonstração de resultados.

SA Pivot
A ferramenta SA Pivot oferece ao usuário uma análise eficiente de um grande volume de dados, com composição dinâmica de tabelas, cruzamento de dados de diversas origens e filtro de informações relevantes.

SA Project Canvas
O SA Project Canvas da Interact é uma ferramenta de desenvolvimento da metodologia Project Model Canvas, ideal para ambientes inovadores e dinâmicos. Por meio dela, é possível visualizar todo o escopo de um projeto em uma única imagem e desenvolver projetos de forma colaborativa. Além disso, a aplicação possibilita a exportação em formatos PDF e PNG.

SA Relatórios
A aplicação Relatórios da Suite SA possibilita a geração de relatórios com praticamente todas as informações contidas no sistema. As informações podem ser personalizadas, conforme necessidades específicas do usuário.

SA Scrum
Conheça o SA Scrum Application, software da Suite SA Strategic Adviser que garante a execução da metodologia ágil Scrum em seus projetos. A ferramenta da Interact permite a criação de vários sprints de projetos e o monitoramento de diferentes equipes.

SA Workflow Designer
A ferramenta SA Workflow Designer foi desenvolvida para simular e documentar processos ou fluxos de trabalho. Similar aos elementos da notação BPMN (Business Process Model and Notation), é possível modelar fluxos de trabalho conforme um conjunto de regras, com objetivo de automatizar processos de negócio.
Confira as soluções que o SA Service Managerintegra
As soluções da Interact são compostas por uma combinação de produtos que trabalham de forma integrada para atender as demandas de gestão da sua empresa.
Cases de Sucesso
Conteúdos relacionados
Dúvidas? Entre em contato.
A Interact Solutions possui as melhores ferramentas para o seu negócio. São soluções modernas e personalizadas para atender as demandas de gestão da sua empresa. Entre em contato e saiba mais sobre os nossos serviços.