SA Service Manager

Gestão eficaz de serviços, fornecedores e contratos. Com SA Service Manager, você administra e monitora todas as etapas de trabalhos contratados – da avaliação do candidato ao ranking dos melhores fornecedores.

Tenho interesse

Gestão, controle e desempenho

As funcionalidades da ferramenta englobam desde o cadastro e avaliação de qualificação do fornecedor até a manutenção dos contratos firmados.

Avalie periodicamente o desempenho e acompanhe a qualidade da prestação dos serviços

Principais aplicações

Gestão de contratos

Avaliação de desempenho

Ranking de fornecedores

Gestão de requisitos

Controle de cláusulas

Ciclo de vida dos contratos

Financeiro

Relatórios gerenciais

Alertas na agenda

Benefícios e funcionalidades

  • Redução dos gastos operacionais
  • Estrutura de Serviços contratados e a contratar
  • Monitoramento de serviços, contratos e fornecedores
  • Estrutura de Fornecedores Qualificados com seus respectivos documentos e controles de prazos
  • Banco de Registro completo de Proponentes e Fornecedores
  • Checklists customizados para as avaliações
  • Relatórios de desempenho
  • Definição dos requisitos e cumprimento dos prazos dos contratos
  • Requisitos de serviços e de contratos
  • Monitoramento dos pagamentos dos contratos
  • Identificação dos contratos vencidos
  • Avaliação e qualificação dos fornecedores

Quer mais vantagens?

Informe seus dados para que possamos contatá-lo o mais breve possível.

Quero receber contato

Componentes disponíveis e complementares

A Interact Suite SA é a combinação perfeita de aplicações modulares, que juntas formam o portfólio de soluções integradas da Interact para aprimorar a governança corporativa do seu negócio.

O que dizem nossos clientes

“O software proporciona muitos ganhos em relação aos objetivos estratégicos e indicadores. Coisas que no início eram difíceis de trabalhar, hoje já estão incluídas no planejamento estratégico, que é de conhecimento de toda a instituição. Então agora temos cada vez mais atividades para aproximar as áreas de apoio aos objetivos da instituição.”

Rodrigo Panitz

Analista da Qualidade do HBB

“O SA nos trouxe muitas facilidades e nos auxiliou bastante no processo de acreditação. Por conseguir demonstrar as análises internas, é uma ferramenta que deixa todos os dados claros para o avaliador quando ele está nos auditando…”

Samanta Vanzin

Coordenadora da Qualidade do HBB

Dúvidas frequentes

Esclareça algumas dúvidas mais comuns sobre nossos produtos

  • Você pode estabelecer uma escala de valores e consolidar suas avaliações. Essas escalas são vinculadas às perguntas de um checklist e auxiliarão na automatização do resultado da avaliação, assim facilitando a análise de competência dos fornecedores.

  • Sim, facilmente com outros módulos dentro do Interact Suite SA ou com outros sistemas.

    • Cheklists customizados
    • Monitoramento
    • praticidade
    • Controles
  • As funcionalidades da ferramenta englobam desde o cadastro e avaliação de qualificação do fornecedor até a manutenção dos contratos firmados, é possível avaliar periodicamente o desempenho e acompanhar a qualidade da prestação dos serviços.

  • A Gestão de Serviços é essencial em qualquer empresa, pois a qualidade deste trabalho vai influenciar na escolha dos fornecedores e consequentemente no produto que você entrega. Este gerenciamento inclui um escopo de ações e processos ideais a serem realizados para obter o melhor serviço das empresas a serem contratadas por sua organização.

Ainda tem dúvidas
sobre nossos produtos?

Fale com nossa equipe

Soluções para todas as empresas

Entre em contato e saiba qual a melhor ferramenta para o seu negócio.