Ferramentas necessárias para trabalhar remotamente

Conheça o Kit de Trabalho Remoto, um conjunto de aplicações da Suite SA Strategic Adviser para gestão remota de processos, indicadores e documentos.

● Acompanhe os KPI's da equipe de trabalho

● Gerencie seus processos em tempo real

● Monitoramento por celular e/ou tablet

● Nuvem de documentos pessoais (100 GB)

● Portfólio de documentos da equipe

● 10 usuários

● Implementação express

Assista ao vídeo da solução

Benefícios e funcionalidades

  • Modelagem de processos
  • Agenda de reuniões
  • Suite Low code de trabalho remoto
  • Canvas de projetos
  • Dashboards (Drag and Drop)
  • Planos de ações e atividades
  • Assinatura Digital
  • Análise Ishikawa e 5 Porquês
  • Escaneamento de indicadores com QR Code
  • Matriz PDCA e de riscos
  • Integração com SAP, ERP, Office 365*
  • Plataforma de conteúdos

Quer mais vantagens?

Informe seus dados para que possamos contatá-lo o mais breve possível.

Solicite contato

Componentes disponíveis e complementares

A Interact dispõe de diversos componentes que, combinados às aplicações, aumentam a produtividade e a performance do seu negócio. Todos eles estão disponíveis e integrados aos demais produtos da Suite SA.

Dúvidas? Entre em contato.

A Interact Solutions possui as melhores ferramentas para o seu negócio. São soluções modernas e personalizadas para atender as demandas de gestão da sua empresa. Entre em contato e saiba mais sobre os nossos serviços.

Brasil Unidades Parceiros América Latina Distribuidores
Aceito enviar meus dados e receber contato da Interact através dos meios por mim disponibilizados neste formulário.